ASSISTÊNCIA 24H: 0800 494 4107

Coberturas

A maior cobertura para você e sua família ficar Tranquilo.

Hospedagem

Em caso de eventos o condutor e os seus acompanhantes poderão se hospedar em hotel com diária de até R$ 100,00 (cem reais) por pessoa por até dois dias.

Clube de Benefícios

O associado poderá usufruir de Benefícios tais como descontos em diversas redes credenciadas, basta apenas baixar o aplicativo da le cupom disponível na play store e Googleplay.

Deslocamento Residencial

Em caso de ser confirmada a imobilização do veículo para reparo por mais de 48 horas, decorrente de evento previamente atendido, será disponibilizado ao usuário e seus acompanhantes, conforme o regulamento da assistência 24 horas.

Reboque de Veículo

Em caso de acidente ou pane que impeçam a locomoção do veículo por seus próprios meios, a ASSISTÊNCIA 24 HORAS providenciará o envio de reboque para remoção do veículo até a oficina mais próxima do local de ocorrência.

Chaveiro

Em caso de perda, extravio, roubo, quebra de chaves ou de chaves trancadas no interior do veículo, a ASSISTÊNCIA 24 HORAS providenciará um profissional para dar a assistência apropriada.

Falta de Combustível

A ASSISTÊNCIA 24 HORAS providenciará o envio de reboque até o posto mais próximo. IMPORTANTE: A despesa com abastecimento será de responsabilidade do condutor do veículo.

Carro Reserva

No caso de evento por colisão, furto ou roubo e estando incluindo este produto no pacote a Prosegur disponibilizará um carro reserva conforme o plano contratado pelo associado.

Troca de Pneus

A ASSISTÊNCIA 24 HORAS providenciará um profissional para fazer a troca do(s) pneu (s) furado (s) ou encaminhará o veículo para borracharia mais próxima. IMPORTANTE: Tanto a despesa como o conserto do(s) pneu (s) danificado (s) será (ão) de responsabilidade do associado..

Motorista Substituto

Em caso de hospitalização do condutor do veículo de acidente e não havendo outra pessoa para conduzir o veículo, a ASSISTÊNCIA 24 HORAS colocará um motorista à disposição para conduzi-lo.

Táxi / Veículo de Aplicativo

Em caso de acidente, incêndio, furto ou roubo do veículo, conforme cadastro na ASSISTÊNCIA 24 HORAS, será disponibilizado serviço de táxi ou veículo de aplicativo.

Vidros

No caso de danos a este item o associado estando com este produto incluso no plano terá direito a solicitar a substituição com o pagamento da cota de participação.

EM CASO DE PANE ELÉTRICA/MECÂNICA OU ACIDENTE, ENTRE EM CONTATO PELO TELEFONE 0800 494 4107 ASSISTÊNCIA 24 HORAS.

Faça a sua proteção na mais completa e confiável!

Acidentes

Assistência 24 Horas