A Prosegur clube de benefícios surgiu a partir da união de pessoas que visam proporcionar tranquilidade e assistência aos seus associados, com o intuito principal de proteger suas conquistas e seus familiares.

A Associação é administrada com seriedade, honestidade, transparência e responsabilidade, disponibilizando a todos os associados à proteção de seus veículos, benefícios e parcerias que tragam vantagens e comodidade para todos associados e colaboradores.

MISSÃO

Oferecer assistência aos seus associados um serviço inovador de proteção veicular e assistência as pessoas, proporcionando tranquilidade e amparo nos momentos imprevisíveis.

VISÃO

Tornar-se referência em prestação de serviços de proteção e assistência veicular perante os associados, fornecedores, parceiros e colaboradores em todo território nacional

VALORES

Os Associados - Compromisso - Honestidade - Respeito - Transparência - Qualidade